Atualidade

João Paulo Rodrigues deixa mensagem a companheiro

João Paulo Rodrigues antes de participar no programa da TVI ‘A Tua Cara Não Me é Estranha’ era mais conhecido pelo seu papel cómico como ‘Quim Roscas’. A seu lado, nesta dupla e na vida profissional, está Pedro Alves, ou ‘Zeca Estacionâncio’.

Uma amizade que já tem muitos anos e que, por isso, o apresentador de ‘Queridas Manhãs’, na SIC, faz questão de partilhar com o mundo quando se assinala uma data importante.

“Há 15 anos a aturar este maluco!…”, escreveu João Paulo Rodrigues, bem ao seu jeito, esta segunda-feira na sua página de Facebook.

pedro-alves-e-joao-paulo-rodrigues

Conheceram-se ainda jovens num bar de stand up comedy, no Porto, em 2001. Pedro assistia a um espetáculo do João quando foi desafiado para ocupar o seu lugar. E assim nascia a dupla.

Quase sempre juntos, tendo entrado num filme e escrito um livro, o ‘Quim Roscas e o Zeca Estacionâncio’ da vida real partilham agora o ecrã no programa matinal do canal de Carnaxide. João Paulo apresenta, ao lado de Júlia Pinheiro, e Pedro Alves é responsável pelos sketches de humor.

quim-roscas-e-zeca-estacionancio-2