Atualidade

Cláudia Vieira conhece “sobrinha” especial

Cláudia Vieira já é uma cara da SIC desde 2011. A atriz, desde que assinou contrato de exclusividade com o canal de Carnaxide, sente-se como se estivesse em casa e com a sua família.

Por isso não é de estranhar que quando uma estrela do canal tem um filho, apelide Cláudia de ‘tia’. Foi o que aconteceu com Sofia Cerveira. A apresentadora, que teve a filha Vitória, fruto da relação com Gonçalo Diniz, no final de julho, mostrou agora a menina à colega, a nova “tia”.

“A Vitória cresce assim como o amor de todos os que a rodeiam… A primeira vez com as tias @catnunes e @claudiavieiraoficial fica registada num momento muito especial! #amizadeparaavida”, escreveu Sofia Cerveira esta quarta-feira no Instagram.

sofia-cerveira-claudia-vieira-e-filha-vitoria

Vitória tem feito as delícias dos pais, até porque é a primeira filha e veio enchê-los de alegria depois de um momento menos bom com a doença que Gonçalo Diniz enfrentou.

“Quem é que aguenta?”, perguntou a apresentadora no Instagram, onde publicou uma imagem dos pequenos pés da bebé. E o que é facto é que os seguidores de Sofia nas redes sociais também não resistem à fofura.

vitoria-filha-de-sofia-cerveira