Atualidade

Festa de Verão TVI: Kelly e Bruno Cabrerizo assumem namoro na passadeira vermelha

Durante quase um ano esconderam o sentimento que os une, no entanto depois de ‘apanhados’ por várias vezes em momentos cúmplices que denunciavam o romance, Kelly Bailey, de 18 anos, e Bruno Cabrerizo, de 36, assumiram finalmente o namoro ao desfilar na passadeira vermelha da Festa de Verão da TVI, que aconteceu este sábado na discoteca ‘Tamriz’, no Estoril, depois de, na última semana, terem dado indícios de que estariam juntos e felizes.

_AS_1258

De mãos dadas, os atores de ‘A Única Mulher’ chegaram ao local sem tentarem evitar as objetivas dos fotógrafos. Pelo contrário, posaram juntos e houve ainda tempo para várias trocas de carícias.

Questionada sobre a decisão de mostrar ao mundo que afinal estão juntos, a jovem escusou-se a grandes comentários dizendo apenas que “não é um assumir de nada uma vez que já toda a gente sabe o que se passa”. Já o brasileiro foi direto à questão e afirmou: “Desci esta passadeira vermelha com a minha namorada!”.

_AS_1246

Desfeitas todas as dúvidas, o casal – que se conheceu na trama de Maria João Mira onde dão vida ao par romântico ‘Francisca e Santiago’ – divertiu-se no decorrer da noite.

Recorde-se que Cabrerizo se divorciou da italiana Maria Caprara com quem tem dois filhos, Elia e Gaia, de 2 e 4 anos respetivamente, na sequência do romance com Kelly. Veja mais fotos: