Atualidade

Já viu o novo visual de Reynaldo Gianecchini?

Da profissão de ator faz também parte um processo de construção e mudança constantes e, muitas vezes, por “amor à camisola”, os profissionais da representação dão “o corpo ao manifesto” literalmente.

Reynaldo Gianecchini não é excepção e, para viver um novo papel, mudou radicalmente de visual. Longe do look sexy e cuidado de outros tempos, o ex-namorado de Maria Gabriela, divulgou esta segunda-feira, o resultado final: cabelo e barba compridos e loiros.

13827215_894898873976049_2014560417_n

O ‘Anthony’ de ‘Verdades Secretas’, telenovela da Rede Globo exibida na SIC, já havia, nas últimas semanas, mostrado algumas imagens onde surgia com mais cabelo do que o habitual, mas ainda moreno.

“Bora vencer mais uma semana. Bora recomeçar. Bora aprender sobre o novo!” escreveu Gianecchini que será o protagonista ‘Pedro Leitão’ em ‘A Lei do Amor’. Sobre as suas madeixas loiras, o ator afirmou a uma publicação brasileira estar satisfeito com a mudança: “Estou gostando muito deste estilo mais descontraído. Estou até pensando em mantê-lo depois do fim da novela”.