Atualidade

Novo corte de cabelo de Justin Bieber surpreende pela positiva

No início deste mês de abril, o cantor, de 22 anos, trocou o cabelo roxo pelo loiro platinado e fez rastas. Uma mudança de visual que lhe valeu duras críticas nas redes sociais. Agora, voltou a surpreender os fãs com um novo penteado.

Justin Bieber rapou o cabelo na noite desta sexta-feira, dia 29, depois de um concerto em Washington e fê-lo precisamente nos bastidores do pavilhão Verizon Center, partilhando o resultado final no Instagram. Esta mudança, ao contrário da anterior, está a gerar reações positivas juntos dos fãs, tendo recebido mais de um milhão de “gostos” e centenas de milhares de comentários, a grande maioria deles abonatórios.

O corte ficou a cargo do cabeleireiro do cantor, Florido Basallo, que também partilhou uma foto nas redes sociais, neste caso a que mostra as rastas cortadas.

Poucas horas depois de ter apresentado o seu novo look, Bieber deixou Washington no seu avião particular rumo a Nova Iorque, onde dentro de três dias retomará a sua atual tournée.

Por essa altura, já tinha entrado para o Topic Trending do Twitter com à hashtag “#RIPJustinHair” (Descansa em Paz cabelo do Justin, numa tradução livre).