Atualidade

Amber Heard exige pensão de 45 mil euros por mês a Johnny Depp

A ex-mulher de Johnny Depp, Amber Heard, pediu uma pensão de alimentos no valor de 50 mil dólares (cerca de 45 mil euros) ao ator.

O valor em questão é, segundo os representantes da atriz, para cobrir as suas despesas mensais calculadas em 39 mil euros.

Feitas as contas, são 9 mil euros numa renda de casa, outros 9 mil euros em “entretenimento, presentes e férias”, 1800 euros em roupas, 1800 euros em refeições fora de casa, 1800 euros em transportes e até cerca de 270 euros na lavagem de roupa. Heard gasta ainda outros 9 mil euros em comida para os animais de estimação e em salários da sua publicista e agente.

A atriz, de 30 anos, queixou-se dos seus rendimentos, mas de acordo com a “US Weekly Magazine”, os documentos em tribunal apontam-lhe uma situação financeira confortável depois de, no ano passado, ter ganho cerca de 260 mil dólares (cerca de 233 mil euros), deixando-a assim em “maus lençóis” face ao pedido de pensão a Johnny Depp.

Segundo a defesa de Depp, feita pela advogada Laura Wasser, a atriz arrecadou 28 mil euros pelo seu papel no filme “The Danish Girl”, 50 mil euros por “Magic Mike XXL” e ainda aproximadamente 41 mil por “Paranoia”, entre outras fontes de receita.

Recorde-se que Amber Heard pediu o divórcio ao ator de “Piratas das Caraíbas”, de 52 anos, no dia 23 de maio, altura em que foi concedida uma ordem de restrição contra Depp, depois das acusações de agressão.