As dicas da Merche

Na praia ao estilo de Pamela

O tempo anda tímido e o calor ainda não se afirmou, mas o verão está quase aí é há que ter tudo preparado para idas à praia em beleza.

Este ano, biquínis e fatos de banho dividem protagonismo, sendo que Pamela Anderson na série “Mares Vivas” inspira alguns modelos menos reduzidos, mas não menos sensuais.

O corte do fato de banho é o mesmo que a espampanante loira exibia nos areais na década de 90 mas, além das propostas a uma só cor, há que apostar em tons vivos e estampados que estão em voga, como o tingido artístico, o étnico e geometrias, além de flores e até frutos.

E, para quem aprecia uma ponta de ousadia, há propostas que seguem a base à imagem de Pamela, mas depois têm pormenores recortados que lhe emprestam personalidade.

merche2

Mas, atenção: uma peça inteira não bronzeia tanto o corpo, por isso há que alternar com o biquini, para que a pele fique com um tom o mais uniforme possível.

O mesmo acontece com os tão modernos biquínis de cueca de cinta subida e crop tops chegados ao pescoço que remetem a tempos áureos do passado e transmitem charme junto ao mar.

spring_summer_2016_swimwear_trends_cutout_swimsuits

Fotos: Reprodução