Atualidade

Kim Kardashian promete “selfies nua até morrer”

Na noite da última segunda-feira, 16, Kim Kardashian, de 35 anos, recebeu um troféu inédito nos 20 anos de história da premiação Webby Awards, no Cipriani Wall Street, em Nova York.

O “Break The Internet Award” (uma categoria criada especialmente para Kim, já que os organizadores do prémio consideram “corajosa e criativa” a maneira como ela utiliza a internet) foi entregue à socialite por suas polémicas selfies e capas de revistas em que aparece completamente nua, deixando pouco para a imaginação.

De facto, partilhar fotografias nua é uma das grandes “especialidades” da mulher de Kanye West. Cada vez que o faz as suas redes sociais “explodem”.

No momento em que recebeu o prémio, Kim precisou de apenas cinco palavras para discursar. “Nude selfies till I die” (“Selfies nua até morrer” em tradução livre), afirmou deixando a plateia ao rubro.

13259042_1194052517293979_2138199045_n

O vestido preto usado pela mulher do rapper, assinado por Vivienne Westwood, também chamou a atenção mas desta vez por ser mais clássico e sem decotes evidenciando, porém, as suas novas curvas, conquistadas com muita dieta e exercícios desde que deu à luz o segundo filho, Saint.

Relembre algumas das imagens da socialite que fizeram “entupir” as redes sociais: