Atualidade

Veja as fotos de Irina Shayk que encantaram Cristiano Ronaldo

Mesmo que estejam separados há mais de um ano, depois de cinco de namoro, o corte de relações entre o futebolista português e a modelo russa não parece ter sido radical.

É precisamente isso que se depreende do facto de, na passada semana, Cristiano Ronaldo ter usado a sua conta no Instagram para colocar dois “gostos” em outras tantas fotografias de Irina Shayk nessa mesma rede social.

O momento foi captado e partilhado, agora, na conta “CR7Worldwide”, que é inteiramente dedicada ao futebolista do Real Madrid e da Seleção Nacional. No entanto, na caixa de comentários das referidas fotos da modelo, já muitos seus fãs tinham notado que Ronaldo havia colocado “gosto”. Alguns deles aproveitaram para pedir que eles se reconciliassem e houve outros que recordaram o “casal fantástico” que os dois formaram.

Recorde-se que, desde a separação, Irina Shayk já oficializou dois namoros, com Stephen James e Bradley Cooper. Quanto a Cristiano Ronaldo, a esse foram apontados diversos romances mas nenhum deles foi assumido pelo próprio. Aliás, o futebolista parece manter-se encantado pela beleza da ex-namorada…

Ainda assim, é o seu alegado affair com a modelo espanhola, Desiré Cordero, que continua a fazer correr rios de tinta no país vizinho. De acordo com as notícias mais recentes de diversas publicações locais, a relação dos dois é “totalmente fictícia” e tem o único objetivo de garantir-lhes “benefícios publicitários”. Certo é que, apesar da intensificação dos rumores, Ronaldo e Desiré nunca desmentiram ou confirmaram o suposto namoro que vivem.

cristiano_ronaldo_desirecordero

Não podia ser de outra maneira, uma vez que o foco do futebolista continua por inteiro na carreira desportiva. Foi isso que lhe valeu, agora, mais um prémio individual. Cristiano Ronaldo recebeu o troféu de Melhor Jogador da Liga dos Campeões, atribuído em parceria pelos conceituados jornais desportivos “Marca” e “Gazzetta dello Sport”.

Na entrevista feita a propósito desta mais recente conquista, o capitão da Seleção Nacional vincou a sua vontade de “terminar carreira no maior clube do Mundo, o Real Madrid.” Aliás, em Espanha garantem que estará prestes a prolongar a sua ligação ao clube da capital espanhola, até 2021, passando a auferir um ordenado anual na ordem dos 23 milhões de euros.