Atualidade

Inês Patrício estreia-se como protagonista

Com 27 anos, Inês Patrício apresenta-se ao grande público no papel da protagonista Amélia, em “O Amor é Lindo…Porque Sim”, uma comédia “bem portuguesa” da autoria de Vicente Alves do Ó.

“A Amélia é uma rapariga da atualidade com a qual, acredito, muitas portuguesas se vão rever”, contou a atriz à Move Noticias durante a antestreia do filme no Cinema São Jorge, em Lisboa.

Amores, desamores e muito riso à mistura constroem o enredo desta história que marca o regresso de Maria Rueff ao cinema. Uma atriz veterana que desempenhou um papel importante na estreia de Inês: “Trabalhar com a Rueff foi uma experiência incrível, ela foi uma mãe dentro e fora do ecrã”.

Com alguns anos de carreira na área da representação a jovem tem trabalhado “maioritariamente em Teatro”, no entanto, depois desta participação no grande ecrã espera que novas portas se abram. “Adorei fazer este filme e gostava muito de abraçar mais projetos como a televisão. É um registo que gostava muito de experimentar mas ainda não aconteceu”, conclui.

Inês Patrício Inês Patrício Inês Patrício e Patrícia Vasconcelos Inês Patrício e Patrícia Vasconcelos
Inês Patrício e Patrícia Vasconcelos 

Fotos: Alexandra Martins Do Vale