Atualidade

Sara Carbonero mantém-se fiel ao Dragão

Depois de uma viagem relâmpago a Madrid, a companheira do guarda-redes do FC Porto, Iker Casillas, não falhou ao jogo de despedida das competições europeias.

Na quinta-feira à noite, Sara Carbonero sentou-se no lugar que, esta época lhe pertence, junto da mulher de Marcano, Irene, que também está grávida.

Atenta ao encontro, a jornalista passou o intervalo ao telemóvel, mas não se escusou aos muitos pedidos de fotografias por parte de adeptos que se encontravam na tribuna.

Bastante agasalhada, até porque as temperaturas não permitem descuido, Sara já não disfarçou o estado de graça estampado no rosto, bastante beneficiado pelo corte mais acentuado da franja do cabelo.

A barriga de seis meses de gestação também é bastante notória e a própria até já reconheceu que cresce mais agora, na segunda gravidez.

Durante a partida, entre um e outro sorriso, a espanhola não disfarçou alguma preocupação, talvez por Casillas ter sofrido mais um golo na derrota que confirmou o afastamento do Porto da Liga Europa frente ao Borrussia Dortmund.

Na terça-feira, Sara Carbonero foi apresentada como embaixadora da Piz Buin, em Madrid, onde não demorou, regressando rapidamente à Invicta. Na quarta-feira, antes de Iker se concentrar no estágio, almoçaram na Casa de Pasto Palmeira, muito perto da casa onde vivem, a caminho da Foz.

Ainda no evento, confirmou que o segundo filho deverá nascer na capital espanhola, na clínica onde, há dois anos, deu à luz Martín, como a Move Noticias publicou em primeira mão. No entanto, confessou estar preparada para qualquer surpresa: “Na altura em que deverá acontecer o parto estaremos em Espanha, pelo que o bebé deverá nascer em Madrid. Mas tenho médicos no Porto que também estão a acompanhar a minha gravidez”.

Fotos: José Gageiro