Atualidade

Sara Carbonero quebra silêncio sobre polémica

Há uns dias a imprensa espanhola noticiava que a jornalista teria sido insultada nas ruas do Porto por adeptos dos “dragões”, depois do erro de Iker Casillas frente ao Vitória de Guimarães.

Sara Carbonero não é muito de “falar do que se diz por aí”, no entanto decidiu abrir uma exceção e falou sobre o assunto no seu blogue, “Cuando nadie me ve”. “Queria partilhar convosco que desde que cheguei a Portugal só recebi carinho por parte das pessoas”, assegurou, acrescentando que nunca foi insultada: “Jamais, dou-vos a minha palavra”.

A beldade não esconde a surpresa por ter lido estas notícias. “Não tenho ideia de onde podem ter saído essas informações e parece-me justo clarificar, tanto pelas pessoas do Porto que sempre foram carinhosas e hospitaleiras comigo e com a minha família, como pelas pessoas que se preocupam connosco”, acrescentou.

Sara, que espera o segundo filho em comum com o guarda-redes do FC Porto, reiterou, ainda, que a família está encantada com a nova vida na Invicta: “Estamos felizes e tranquilos, a desfrutar todos os dias desta nova etapa tão diferente e enriquecedora”.