Atualidade

Cláudia Vieira distinguida na Red Carpet

Dona de um estilo muito próprio, a atriz nunca desilude quando se apresenta na passadeira vermelha, embora “dê muito trabalho pensar no melhor look para um evento como este”.

Mais casual ou romântica, Cláudia Vieira confessa que, por detrás das suas escolhas, está sempre “uma grande equipa”. A mesma a quem a atriz dedicou o prémio E! Red Carpet Feminino na passada quarta-feira, no Palácio Foz, em Lisboa. “É na Gabriela Pinheiro que confio a minha imagem. Falamos, e depois, desde que seja unânime, é por aí que vamos”, confessou a atriz que dá vida a Beatriz na novela da SIC, “Coração D’Ouro”, salientando que “gosta muito de arriscar, ainda que na red carpet ousar seja sempre um enorme risco”.

claudia

Na mesma categoria estavam a concurso Sara Sampaio, Sofia Cerveira e ainda Rita Pereira que mostrou a sua generosidade, embora vencida, felicitando a amiga pelo feito. “Ganhou a “gatxissima” da Cláudia Vieira (e muito bem) Parabéns Vieira! Ma girl!”, escreveu mais tarde a triz da TVI na sua página oficial de Facebook.

e2

Fotos: Alexandra Martins Do vale