Atualidade

Preta Gil ignora críticas e repete look

A cantora foi alvo de vários comentários negativos nas redes sociais devido ao look que usou no seu espetáculo, na última terça-feira. Nas redes socais, Preta Gil publicou uma foto na qual surge com um body de mangas compridas e muitos foram aqueles que criticaram o seu corpo.

A filha de Gilberto Gil não se conteve e escreveu um desabafo no Instagram: “Acordei e deparei-me com o que já imaginava que iria acontecer: uma chuva podre de ofensas, insultos e pseudo opiniões sobre o meu corpo e a minha roupa! Não quero e não posso acreditar que as redes sociais sejam o esgoto do mundo, pois o que recebo de positividade também é tremendo, mas fico realmente chocada com a capacidade do ser humano ser tão preconceituoso e principalmente ter valores tão deturpados. Sou uma mulher de 41 anos que já viveu muita coisa. O meu corpo, as minhas gordurinhas e a minha celulite não medem o meu caráter e a minha garra! Tenho celulite SIM e não tenho vergonha dela. Não me vou render nem virar escrava de um padrão de beleza que não é o meu! Eu também sou padrão de beleza, pois a maioria das mulheres Brasileiras têm o meu biotipo. (…) Tenho saúde, tenho amor e isso é o mais importante de tudo”.

Confiante e indiferente aos comentário maldosos a artista, de 41 anos, voltou a usar um look semelhante, que lhe valeu elogios de vários seguidores.

preta gil1