Atualidade

Polémicas à parte, Madonna e Sean Penn posam juntos e sorridentes

O ex-casal parece mais próximo que nunca. Sean Penn e Madonna desfilaram, acompanhados dos filhos adotivos da cantora (David Banda e Mercy James), na passadeira vermelha da gala Sean Penn & Friends Help Haiti Home, em Los Angeles.

Os dois mostraram-se indiferentes às polémicas em que se têm envolvido nos últimos dias. O ator tem sido alvo de notícias devido à sua entrevista, divulgada pela “Rolling Stone”, ao traficante mexicano “El Chapo”, enquanto este ainda estava foragido. No texto, a estrela de Hollywood contou a dificuldade que teve para ter acesso ao traficante, que mostrou interesse em fazer um filme autobiográfico. De acordo com as autoridades mexicanas, o encontro, que aconteceu em outubro do ano passado, ajudou a polícia rastrear o traficante mais procurado do mundo.

Recorde-se que Joaquín Guzmán, o chefe infame do cartel de droga de Sinaloa, foi apanhado pelas autoridades na última sexta-feira de manhã, na cidade de Los Mochis, no Noroeste do México.

A luta de Madonna
Também a rainha da Pop tem estado no centro das atenções devido à “guerra” com o ex-marido, o realizador Guy Ritchie, pela custódia do filho de ambos, Rocco, de 15 anos. Há dois dias num concerto da Cidade do México, a cantora assumiu perante a plateia que estava a atravessar uma “fase menos boa” e que muitas vezes “não tinha energia para atuar”, no entanto a força que o público que lhe dava ajudava-a a seguir em frente.

Já nas redes sociais, Madonna fez uma declaração de apoio às mães solteiras e trabalhadoras. “É possível ser artista e uma boa mãe ao mesmo tempo. É uma pena que não vivamos numa sociedade na qual se encorajava as mães solteiras e independentes”, escreveu na foto da foto, na qual surge rodeada dos quatro filhos.

Madonna1