Atualidade

Jani Gabriel conta com apoio do namorado

Na final do “The Voice”, que se realizou no último domingo, Jani Gabriel com uma presença na plateia muito especial: o namorado, Rui Porto Nunes. Ainda que não se deixem fotografar juntos, o ator e a modelo mostram-se cada vez mais unidos.

“Foi um apoio fundamental nestes dias. Não só o Rui, mas também todos os meus amigos e família que mesmo não estando cá não deixaram de mostrar o seu apoio através das várias mensagens que me enviaram”, explica, acrescentando que “é importante ter a meu lado pessoas que sabem aquilo que eu sinto e com quem eu posso desabafar”.

Agora que o talent show chegou ao fim é altura de fazer um balanço da experiência. Para Jani Gabriel, que se estreou no formato enquanto repórter V, este desafio “não poderia ter corrido melhor”: “Tenho aquela sensação de missão mais do que cumprida”.

Orgulhosa do trabalho realizado, a manequim tem noção que “ainda há um longo caminho a percorrer”, mas já leva “uma boa bagagem”. No entanto, agora tem uma certeza: “É isto que eu quero para o meu futuro”.

Ao lado de nomes de peso, Jani mostrou estar à vontade em frente às câmaras e, grata pela oportunidade, a jovem salienta a ajuda que lhe foi dada “por toda a equipa” e em particular pela “veterana”, Catarina Furtado. “Foi o meu primeiro projeto em televisão e foi um honra poder fazê-lo ao lado dela, uma pessoa que admiro desde sempre”, justifica.

Resta aguardar para saber o que o futuro reserva à manequim.

Fotos: Alexandra Martins do Vale