Televisão

Jani Gabriel feliz com o sucesso de “The Voice”

Escolhida para ser a Repórter V no talent show da RTP, a jovem manequim não poderia estar mais contente com o percurso ao qual deu inicio. “Estou a adorar esta área”, explicou, acrescentando que aproveita “todos os bocadinhos para aprender”.

Bem recebida no seio do “The Voice”, “quer pelos apresentadores, Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, quer pelos mentores e elementos da produção”, Jani Gabriel está decidida a provar o seu valor na apresentação: “É a minha primeira viagem em tudo o que está a acontecer, mas já me considero parte da família”.

Embora “suspeita”, a modelo considera que esta edição do programa “está fantástica”. E se pensa que já viu tudo, desengane-se: “Ainda vai haver mais e melhor, os concorrentes são fantásticos”.

Visivelmente feliz, não só com a experiência que está a viver, mas também com o sucesso alcançado pelo projeto, Jani Gabriel destacou que “as audiências que falam por si”.

Muito crítica do seu trabalho a jovem não deixa de se rever para “melhorar”. “Sou muito perfecionista”, afiançou. A “viver um dia de cada vez”, Jani tenta não pensar no que aí vem, no entanto garantiu que “gostaria de continuar neste meio”. Um caminho ainda incerto, mas no qual contará, sempre, “com o apoio da família e do namorado”, o ator Rui Porto Nunes.

Jani Gabriel

Fotos: Alexandra Martins do Vale e Facebook