Atualidade

Mourinho vai continuar a viver em Londres

Após ter sido despedido do comando técnico do Chelsea, na última quinta-feira, José Mourinho quebrou o silêncio e revelou que vai continuar a viver em Londres, com a família. “O José vai continuar a viver em Londres e espera que lhe seja dada, a ele e à sua família, a oportunidade de o fazer de forma privada”, pode ler-se no comunicado emitido pela Gestifute, empresa que gere a carreira do treinador.

O mesmo documento assegura que em breve o “Special One” vai voltar ao ativo, pondo de lado a hipótese de Mourinho tirar uma ano sabático: “Ele não vai tirar um ano sabático, não está cansado, não precisa disso, ele está muito otimista, e já pensa no futuro. Devido à sua paixão pelo futebol, vão continuar a ver o José nos recintos de futebol, a trabalhar e a apoiar os seus amigos. Ele não irá comparecer a nenhum jogo de alto perfil porque prefere desencorajar qualquer especulação acerca do seu futuro”.

Para já, o técnico vai aproveitar a quadra natalícia para “matar” saudades da sua terra-natal, Setúbal, e celebrar as festas na companhia da família.

Entretanto, Guus Hiddink foi anunciado como o novo treinador do clube londrino.