Atualidade

Filha de José Mourinho celebra o primeiro ano de namoro com Danny Graham

Matilde Mourinho e Danny Graham começaram a namorar a 8 de dezembro de 2015, fez esta quinta-feira precisamente um ano. O casal não deixou passar a ocasião em claro e juntou um grupo de amigos num restaurante londrino para celebrar a data.

Posteriormente, tanto a filha de José Mourinho como o namorado partilharam fotos, no Instagram, desse acontecimento. As imagens são reveladoras do sentimento de paixão que os une e as mensagens espelham aquilo que podemos chamar de ‘romantismo dos tempos modernos’.

Mais comedida, Matilde deixou as seguintes palavras a Danny Graham: “Obrigado por este ano em que me aturaste e fizeste-me rir mais do que qualquer outra pessoa. Amo-te.”

Já Danny fez uma declaração mais longa e extravagante. Confira: “Feliz 1.º aniversário. Eu sei que tive de aturar as tuas mer… o tempo todo, por isso estou a felicitar-me a mim mesmo. No entanto, obviamente tenho de assumir que fiz um monte de coisas para te irritar e, consequentemente, dei-te razões para me odiares, mas sei que me amas de qualquer maneira. Eu também te amo mais e mais. AMOR ENORME, filhos da p***”.”

matildemourinho_dannygraham1