Atualidade

Príncipes Jacques e Gabriella centram atenções no Dia Nacional do Mónaco

A menos de um mês de completarem o 1º aniversário, os príncipes Jacques e Gabriella tornaram-se as estrelas da comemoração do Dia Nacional do Mónaco esta quinta-feira, dia 19. Os gémeos surgiram no balcão do palácio real, em Montecarlo, ao colo dos pais, Alberto e Charlene, fazendo as delícias dos monegascos.

Mas antes deste momento especial, a família real reuniu-se para um missa na catedral do principado e as vítimas dos atentados de Paris foram lembradas. O programa de festejos foi até alterado como prova de solidariedade para com a França, assim foram cancelados os fogos-de-artifício e a atuação de Olivier de Benoist, que estavam previstos para ontem à noite.

Os ausentes mais notados neste dia foram Andrea Casiraghi e a mulher, Tatiana Santo Domingo. No entanto, os outros filhos da princesa Carolina – Alexandra, Pierre e Charlotte -, não faltaram e acompanharam a mãe neste evento tão importante. Esta foi também a estreia de Beatrice Barromeo nas festividades como membro da família real (a jovem deu o “nó” com Pierre no último verão). Já a princesa Stéphanie esteve acompanhada do filho Louis Ducret.

Como de costume, o Dia Nacional do Mónaco também ficou marcado pelo glamour dos Grimaldi.

Veja as fotos: