Atualidade

Saiba como Alberto e Charlene vão festejar o 1º aniversário dos gémeos

Os príncipes Jacques e Gabriella celebram o 1º aniversário já na próxima quinta-feira, dia 10, e esta data especial será assinalada em família.

Alberto contou à revista “People” que este ano, e nos próximos, o aniversário dos filhos serão festejados em privado. Por isso, o príncipe terá o dia livre para passar tempo com os gémeos e a mulher, Charlene. “Só tenho um compromisso na parte da manhã, depois tenho o tempo livre para desfrutar da família”, revelou. Alberto não esconde que está ansioso e que vai tirar “várias fotos” e fazer alguns vídeos dos meninos.

Neste primeiro ano de vida dos gémeos, Alberto tem feito de tudo para conciliar a sua preenchida agenda profissional com o papel de pai, aproveitando todos os momentos livres para acompanhar o crescimento de Jacques e Gabriella. O príncipe desfez-se, ainda, em elogios à mulher. “Não creio que eles seriam tão sorridentes e felizes se ela não fosse tão boa mãe”, disse. A prioridade da princesa tem sido estar ao lado dos filhos: “Ela passou por várias mudanças este ano, mas é muito organizada e uma grande mãe”.

Ao longo deste ano, Jacques e Gabriella têm surgido em público diversas vezes, nomeadamente em momentos importantes do Mónaco, como aconteceu no passado mês de novembro, quando se celebrou o dia nacional do principado.