Atualidade

Ataques de Paris: As mensagens de solidariedade da realeza

Ninguém ficou indiferentes aos ataques de Paris, na noite de sexta-feira, que vitimaram mais de uma centena de pessoas. Vários membros da realeza europeia enviaram mensagens de condolências e solidariedade para o povo francês. Leia:

Rei Harald da Noruega: “O rei recebeu com tristeza a notícia do ataque brutal a Paris. O rei expressa as suas condolências e solidariedade a todos os envolvidos e aos franceses”.

Rei Philippe da Bélgica: “Fomos surpreendidos com os ataques em Paris, a Bélgica expressa a sua solidariedade aos franceses e com as pessoas diretamente afetadas por estes atos hediondos”.

Rei Felipe da Espanha: “O povo espanhol está chocado com os ataques a Paris. Espanha está com os franceses”.

Rainha Isabel II de Inglaterra: “O Príncipe Philip e eu estamos profundamente chocados e tristes pela perda terrível das vidas em Paris! Já enviamos os nossos mais sinceros pêsames para as famílias dos que morreram e para os franceses”.

Rei Carlos Gustavo da Suécia: “Estou chocado com os acontecimentos terríveis em Paris. Sinto uma grande tristeza e os meus pensamentos vão para todos os envolvidos, as vítimas e as suas famílias É importante que estejamos unidos contra o terror inimaginável”.

Rei Guilherme da Holanda: “Estou profundamente chocado pelos ataques a Paris. Os holandeses estão com os franceses no luto pelas suas vítimas e na luta pela liberdade”.

Rainha Margarida da Dinamarca: “Dirigimos os nossos sentidos pêsames aos franceses nesta ocasião trágica. Expressamos a nossa sincera solidariedade com as vítimas e toda a França”.