Atualidade

Ataques de Paris: A reação das celebridades

Músicos, atores e muitos outros artistas lamentaram os ataques em Paris na noite desta sexta-feira, dia 13, em mensagens nas redes sociais. Veja o que escreveram as celebridades:

Cristiano Ronaldo: “Não consigo ficar indiferente ao horror dos ataques de Paris. Os meus pensamentos vão para as vítimas e as suas famílias”.

Sara Sampaio: “Oh meu Deus, porque é que isto continua a acontecer? As minhas orações para todos em Paris e as minhas condolências para as famílias das vítimas. Toda a gente, por favor mantenha-se a salvo”.

Nuno Markl: “O que está a acontecer em Paris é trágico de várias maneiras: pelas mortes, pelo terror que está a acontecer neste momento e por aquilo que, nos próximos tempos, fará com que uma quantidade tremenda de inocentes pague pelos atos de um grupo de psicopatas”.

Tony Carreira: “Oremos por Paris”.

Pedro Granger: “Isso sim é triste. Et vive la France! Tous mes amis Français”.

Vítor Costa e Silva: “Nada de nada!”.

Luísa Castel-Branco: “Mau de mais para ser verdade!!!! E os ataques continuam ainda!”.

António Zambujo: “Manifesto a minha solidariedade e condeno os atos cruéis e abomináveis que ocorreram hoje na cidade de Paris. A França sempre se pautou por ser o país da liberdade, da igualdade e da fraternidade. Que assim perdure”.

Eduardo Madeira: “Quando Paris é ocupada é mau sinal. A última vez foi por um fanático de bigode a quem não se deu a devida importância. Agora são uns fanáticos de barbas a quem me parece não se tem dado a devida importância. A História tem a mania das repetições. E o Homem tem a teimosia suicida de nada aprender com ela”.

Messi: “Hoje todos os nossos pensamentos estão com as vítimas de ontem e as suas famílias. Queremos reafirmar, hoje mais o do que nunca, que só existe um caminho: a paz e a fraternidade entre os seres humanos”.

Rafael Nadal: “Estou destroçado com que se passou ontem em Paris. Envio todo o meu carinho e apoio a toda a França e a todos os parisienses”.

Sam Smith: “A orar por Paris. Sentado a ver as notícias. Os meus pensamentos e o meu coração está com as famílias e amigos das vítimas e com toda a gente de Paris e França esta noite. Por favor fiquem em casa e mantenham-se a salvo”.

One Republic: “Acabamos de partir de Paris e ouvimos que há outro tiroteio que envolve AK47 e granadas. Destruição a quem fez isso. Nós estávamos perto do escritório do Charlie Hebdo até esta manhã, onde agora estão os reféns. Isso é inacreditável. Deus nos ajude, por favor. As nossas orações são para Paris. Destruição ao mal em todas as suas formas e faces. Os ataques em Paris são sentidos como um ataque nos EUA, e todos os países em que estivemos”.

Katy Perry: “É tempo de rezar por Paris”.

Harry Styles:”A pensar em todos em Paris”.

Juliette Lewis: “O meu coração está em orações pesadas pelos parisienses que foram ao espetáculo dos Eagles of Death Metal. Posso apenas rezar”.

Seth Rodgen: “Paz para Paris”.

Nick Jonas: “Pensamentos e orações para Paris”

Joe Jonas: “A rezar por Paris”.

Demi Lovato: “Soube de Paris, estou rezar por vocês”.

Uzo Aduba: “Orações para Paris”

Rob Lowe: “Viva a França! #Paris”.