Atualidade

Sofia Vergara vai casar com um vestido de Zuhair Murad

É já no dia 22 de novembro que Sofia Vergara vai dizer o “sim” a Joe Manganiello. Em contagem decrescente para o grande dia, alguns pormenores do enlace começam a ser revelado. A atriz de “Uma Família Muito Moderna” já escolheu o criador que será responsável por desenhar o seu vestido de noiva: o libanês Zuhair Murad.

Murad já vestiu Vergara para muitas passadeiras vermelhas – na festa pós-Óscares organizada pela revista “Vanity Fair”, no passado mês de fevereiro, a estrela usou um vestido cai-cai azul claro assinado pelo estilista, bordado com brilhantes – e tem uma linha de vestidos de noiva própria. Para já não se sabe mais pormenores sobre o vestido.

“Pessoalmente, sei que não gosto do look natural que algumas noivas adotam. Tenho 43 anos, não preciso de parecer uma virgem a casar-se. Quero estar sexy. Quero estar bonita e usar alguma coisa que sei que vai ficar bem nas fotografias”, confessou Vergara à revista “People”.

Recorde-se que Sofia e Joe estão noivos desde dezembro do ano passado e o enlace terá lugar em Palm Beach, na Florida (EUA).

Sofia Vergara com uma criação de Zuhair Murad
Sofia Vergara com uma criação de Zuhair Murad