Atualidade

José Carlos Pereira: Reabilitado e…solteiro

Após um período de seis meses internado numa clínica de reabilitação em Alcobaça, José Carlos Pereira, de 36 anos, voltou às luzes da ribalta.

Foi na Festa de Verão da TVI, que a Move Notícias encontrou o ator que, visivelmente feliz por marcar presença num evento do qual é habitué falou sobre o “desejado regresso à televisão”, e dos falsos amores que lhe têm sido apontados.

“Estou bem, principalmente comigo”, começou por confessar justificando que “precisava deste tempo” para renascer.

Passada a fase “menos boa”, Zeca, como é carinhosamente tratado, afiança estar “de ótima saúde”: “Estou muito bem rodeado e a ser muito bem acompanhado, tenho a minha família e os meus amigos e está tudo a correr bem”, fato que facilita o “regresso ao dia-a-dia”.

“Tudo a seu tempo”

Desde que deixou o internamento muito se tem especulado sobre o ator quer no campo profissional, quer ao nível amoroso.

Sobre isso, José Carlos Pereira lembra que “aquilo que mais gosto de fazer é representar”, assim quer seja “em teatro ou televisão”, o regresso ao trabalho irá acontecer “a seu tempo e com muita calma”.

Longe de precipitações está também o rumo do seu coração. Depois de lhe terem sido apontadas novas relações, quer com a ex-namorada, Francisca Malheiro, quer (mais recentemente) com a jornalista Ana Carreteiro – de quem é “amigo desde os doze anos de idade” -, Zeca garante estar “solteiríssimo” mas revela não estar fechado ao amor: “Hoje estou sozinho, amanhã logo vejo”, garante com um sorriso aberto.

zeca

Texto e Fotos: Alexandra Martins do Vale