Atualidade

Irmão do ator Marco Ricca está desaparecido

O irmão do ator Marco Ricca, o produtor cultural Giuliano Ricca, de 47 anos, está desaparecido desde dia 19 de outubro, segundo comunicado divulgado na quinta-feira, dia 11, pela família. O produtor desapareceu quando se dirigia de carro desde São Paulo até ao Rio de Janeiro.

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo confirmou que o caso está a ser investigado pela secção de desaparecidos do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas não foram divulgados detalhes sobre a investigação.

No comunicado, Marco Ricca, que atualmente interpreta Fernando na novela “Boogie Oogie”, diz que o desaparecimento não foi divulgado antes “para não prejudicar o desenvolvimento das investigações, nem comprometer o sigilo das informações”. O ator revelou, ainda, que “a família está a passar por um momento difícil”.

Marco e Giuliano são sócios numa produtora em São Paulo, que tem como projetos diversas peças de teatro. O produtor estava a realizar a viagem ao Rio de Janeiro por motivos profissionais.

Giuliano Ricca está desaparecido desde outubro
Giuliano Ricca está desaparecido desde outubro