Atualidade

Neymar conduz Barcelona à final da Champions

O Barcelona é o primeiro finalista da Liga dos Campeões 2014/2015. A equipa catalã perdeu na terça-feira, dia 12, em Munique, por 3-2, na segunda mão das meias-finais, mas a vantagem de 3-0 que levava do primeiro jogo com o Bayern foi suficiente para o apuramento.

Neymar foi o principal protagonista do jogo, ao marcar os dois golos da equipa. A exibição do brasileiro está a dar que falar na imprensa mundial e o craque até já é apelidado de “Killer” (Matador). “Killer Neymar” é assim que o jornal “Marca” fala do avançado, que marca golos há seis jogos seguidos.

Barcelona1

“Neymar abre a porta de Berlim”, publicou o “As”, em referência ao facto de o brasileiro ter sido decisivo para o Barcelona conquistar um lugar na final da Liga dos Campeões, que será disputada em Berlim, na Alemanha, no dia 6 de junho. O italiano Gazzeta Dello Sport vai mais longe e diz que o Barcelona tem um novo Messi. Não há dúvida de que o jovem futebolista está em alta.

Hoje, o Barcelona vai conhecer o rival, com quem vai disputar o final da competição: Real Madrid ou Juventus. Recorde-se que a equipa italiana venceu em casa por 2-1, na semana passada.

Barcelona2

Fotos: FC Barcelona