Atualidade

Elisabete, da “Casa dos Segredos”, concretiza desejo de aumentar o peito

Elisabete Moutinho, a vencedora da quinta edição de “Casa dos Segredos”, vai concretizar um desejo antigo: aumentar o peito. A jovem, de 24 anos, escolheu a Clínica Luso Espanhola, no Porto, para fazer a mudança e a Move Notícias acompanhou a primeira consulta com o cirurgião Emílio Valls.

“Era uma coisa que queria há algum tempo, acho que me vou sentir melhor e vai, com certeza, aumentar a minha autoestima. Não quero uns implantes muito grandes, quero que sejam equilibrados com o meu corpo e que fique natural”, explicou a vencedora do reality show da TVI, que acrescentou não “sentir qualquer receio” com a cirurgia. “Tirei as minhas dúvidas na consulta com o doutor Emílio (Valls) e estou tranquila”, assegurou.

Elisabete

A professora de educação física teve o apoio do namorado, Bruno, nesta decisão: “Ele quer que eu me sinta bem e por isso apoiou-me”. Mesmo a mãe da jovem, que ao início não gostou muito da ideia, também compreende a decisão da filha.

Elisabete escolheu, cuidadosamente, a clínica onde se iria submeter à operação. “Fiz uma pesquisa e ouvi falar muito bem da Clínica Luso Espanhola. Algumas pessoas conhecidas foram aqui operadas, como a Merche Romero e a Rita Pereira e eu gostei dos resultados. Além disso, tive boas recomendações do doutor Emílio”, explicou. Depois da primeira consulta, a jovem de Felgueiras vai fazer os exames necessários e ser operada em breve.

Elisabete e Emilio V

A mamoplastia é a cirurgia estética mais procurada pelas mulheres. “Esta é uma intervenção simples, com resultados imediatos e tem uma elevada taxa de satisfação”, referiu Emílio Valls, diretor e cirurgião da Clínica Luso Espanhola. O médico salienta que é importante as “mulheres colocarem uns implantes equilibrados com a estrutura física” e que a recuperação demora “mais ou menos uma semana para poderem regressar à vida normal”.

 

Fotos: José Gageiro