Atualidade

Kátia Aveiro submete-se a intervenção estética no Porto

Empenhada na carreira artística, a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo passou alguns dias na Invicta para tratar da imagem. Na Clínica Luso-Espanhola, Kátia Aveiro, de 39 anos, submeteu-se a uma lipoescultura pelas mãos do médico Emilio Valls que recorreu à técnica “para melhorar o contorno corporal”.

“Foi uma lipoaspiração feita com uma cânula mais fina para conseguir pormenores melhores e também vamos fazer lipo transferência de gordura para outras células em que a Kátia precisa de aumentar”, explicou o profissional à Move Notícias.

Determinada, a paciente reconheceu agora maior preocupação com o bem-estar e o corpo: “Apesar de praticar muito desporto, ter cuidado com a minha alimentação e ter emagrecido imenso, existe ainda alguma gordura localizada que quero tratar”.

Recorde-se que foi durante a participação no programa espanhol da Telecinco “Supervivientes”, em meados de 2014, onde viveu em condições quase extremas, que Kátia perdeu alguns quilos, o que a motivou a manter a boa forma depois.

Desde essa altura, a madeirense tornou-se fiel ao exercício físico. “Faço desporto para cuidar do corpo e da mente, é fundamental para o meu equilíbrio”, confessou, ainda no ambulatório, acrescentando praticar “aulas de grupo e musculação sempre com a ajuda do personal trainer Pedro Medeiros”.

Com uma tez bem tratada e um cabelo muito elogiado, Kátia não dispensa “bastante hidratação e um champô adequado”, revelando que não descura pormenores básicos e importantes para quem está sempre debaixado dos olhares curiosos e prontos a lançaram as mais variadas críticas.

Desta vez, foi no Porto que se entregou aos cuidados estéticos, mas também vai a Madrid onde a Luso-Espanhola também está instalada, “o que é muito bom”. “Adoro e visito a clínica com muita frequência para tentar manter um aspeto jovial”, reconheceu, destacando “a segurança e credibilidade” transmitida, além do lado humano do anfitrião.

Katia_Aveiro2

Embaixadora do Europeu
A um mês do arranque do Campeonato da Europa de Natação Adaptada, que se realizará no Funchal, Madeira, Kátia Aveiro foi anunciada, pela Federação Portuguesa de Natação, como “uma das grandes surpresas do evento”.

Embaixadora do Europeu, Kátia cantará o hino nacional na Cerimónia de Abertura, no Casino da Madeira, a 30 de abril. “É uma honra tão grande poder cantar o hino do meu país, que eu tanto amo, na minha ilha natal, com o seu mar, as suas pessoas… Ainda por cima num evento que admiro tanto… Isto é um sonho que eu nem sabia que tinha e que se tornou realidade!”, assumiu nas redes sociais.

Empenhada, a artista admitiu que já começa “a ficar nervosa”. Isto porque “vocês sabem que eu não gosto de deixar nada ao acaso por isso já comecei os preparativos para garantir que tudo corre na perfeição!”.

Katia_Aveiro4

Fotos: José Gageiro