Atualidade

Jennifer Lopez revela que roubou comida para não passar fome

A cantora foi homenageada na gala “Variety Power of Women” e no seu discurso falou sobre o tempo em que estava grávida e também da sua infância no Bronx, Estados Unidos.

Para Jennifer Lopez, o momento em que engravidou dos dois filhos, Emme e Max, de Marc Anthony, foi uma altura em que se reaproximou da irmã Lynda Lopez, que também estava grávida. “Durante essa altura falámos quase todos os dias, às vezes ficávamos acordadas até tarde a falar sobre como as nossas vidas iriam mudar e o que iríamos fazer”, explicou.

“Parecia que tínhamos voltado aos tempos de criança, em que partilhávamos uma cama com a nossa outra irmã, em que falávamos sobre os nossos sonhos. Somos abençoadas. A experiência levou-nos a pensar em como seriam as experiências de outras pessoas que conhecemos no Bronx”, continuou.

Sobre a sua infância, a artista confessou que “apesar de ter sido uma infância muito feliz, foram momentos de grande pobreza”. “Fui uma das 17 milhões de crianças que não sabia qual seria a próxima refeição e fazia de tudo para conseguir comer. Roubei comida. Saltei para os caixotes do lixo. Fiz-me amiga de pessoas que sabia que tinham comida na mesa, mas cresci com uma enorme vergonha do que fiz”, revelou a cantora.

Jennifer Lopez

 

Foto: D.R.