Atualidade

Eva Longoria é mais uma estrela de Hollywood rendida aos encantos de Cristiano Ronaldo

O melhor jogador do mundo, estatuto vincado esta segunda-feira (9) com a atribuição pela FIFA do troféu correspondente, já fez saber que é no Real Madrid que tenciona terminar a sua carreira de futebolista. Se consumar esse objetivo, então abdicará de jogar, por exemplo, no milionário futebol dos Estados Unidos, onde já reúne uma legião de fãs, nomeadamente entre as estrelas de Hollywood.

A prova mais recente disso foi dada por Eva Longoria, a atriz norte-americana de origem mexicana que apresentou a Gala da FIFA. No final da cerimónia que consagrou Cristiano Ronaldo pela quarta vez como melhor jogador do mundo, a protagonista, entre outros, de ‘Donas de Casa Desesperadas’ fez questão de tirar uma fotografia com o craque do Real Madrid e da Seleção Nacional. Posteriormente, partilhou-a no Instagram e legendou-a assim: “Parabéns, Cristiano Ronaldo, por teres ganho o troféu de melhor jogador da FIFA 2016.”

Ora, dias antes desta consagração outra estrela consagrada de Hollywood havia tido um momento de grande proximidade com o capitão da Seleção Nacional. Já se sabia que Jennifer Lopez guarda no seu telemóvel o número de Cristiano Ronaldo e que a sua admiração por ele é tão grande que até o convidou para a festa do seu 47º aniversário, no passado dia 24 de julho, mas agora ficou-se também a saber que na família da cantora e atriz há mais quem aprecie o futebolista.

J-Lo esteve no passado fim de semana em Madrid para celebrar o aniversário da sua prima, de nome Tiana, e a prenda que lhe ofereceu foi a oportunidade de conhecer Cristiano Ronaldo. Com o também internacional português Pepe a seu lado, CR7 não se fez rogado e ofereceu um grande abraço à aniversariante, conforme este vídeo documenta:

Apesar da rendição das estrelas femininas de Hollywood perante os encantos de Cristiano Ronaldo, a sua atual namorada, Georgina Rodríguez não tem que ficar com ciúmes. Afinal de contas, é com ela que o futebolista partilha momentos de grande cumplicidade, facto atestado pelo carinhoso beijo que lhe deu assim que soube que tinha sido eleito pela FIFA como melhor jogador do mundo.