Atualidade

Judite Sousa: “Só o trabalho nos salva”

O público assistiu hoje ao tão esperado regresso de Judite Sousa. A TVI transmitiu a primeira parte da entrevista a Cristiano Ronaldo conduzida pela jornalista, no “Jornal das 8”.

Vestida de preto e ainda visivelmente abalada com a perda que sofreu, Judite Sousa dirigiu-se aos espetadores antes de iniciar a entrevista. “Estou de regresso após dois meses e ainda em circunstâncias dolorosas. Como alguém disse: Só o trabalho nos salva”, disse com a voz embargada de emoção.

Curiosamente, o regresso ao trabalho da pivot foi com a entrevista a um jovem de 29 anos, a mesma idade que tinha o filho, André Sousa Bessa. A “ironia” não deixou de ser assinalada pela jornalista.

Já Cristiano Ronaldo fez questão de mostrar o seu apoio a Judite Sousa antes de lhe responder à primeira pergunta. “Sou um admirador do seu trabalho e acho que é uma ótima jornalista. Espero que este regresso seja em grande. Neste momento difícil, desejo-lhe as maiores felicidades neste recomeço”, afirmou o craque, que recebeu a equipa da TVI na sua casa, em Madrid.

Recorde-se que o filho da jornalista, André Sousa Bessa, faleceu aos 29 anos na sequência de um acidente numa piscina, no passado dia 29 de junho.

Judite CR7