Atualidade

Filho de Ronaldo nasceu nos Estados Unidos, mas “é português”

Na entrevista concedida a Judite Sousa, Cristiano Ronaldo fala do filho, da relação com a própria mãe e da condição física durante o Mundial.

Sereno e até brincalhão, o craque do Real Madrid não fugiu a qualquer questão colocada pela jornalista durante a conversa na casa que tem em La Finca, na capital espanhola

Sobre a nacionalidade do filho, Cristiano Ronaldo Júnior, começou por dizer que, à sua semelhança, “é um cidadão do mundo”, acabando por assumir que o menino foi registado nos Estados Unidos, “mas é português”. E “é filho de uma barriga de aluguer?”, atirou Judite, recebendo como resposta um sorriso e um “é filho de Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro”, continuando assim a não revelar o que toda a gente quer saber.

Na promoção à entrevista que a TVI transmite quinta e sexta-feira durante o “Jornal das 8”, percebe-se ainda que a forma física que tanto deu que falar durante o Mundial também foi tema, provando que Judite Sousa regressa ao ativo com o profissionalismo a que sempre nos habituou.

A comunicadora estava afastada do pequeno ecrã desde a morte do único filho, André Sousa Bessa, a 29 de junho, na sequência de um acidente numa piscina.

Judite Sousa CR7