Atualidade

Bruna Marquezine festeja aniversário sem Neymar

Antes de viajar para Los Angeles, onde ficará até o dia 1 de setembro para gravação do filme “Breaking Through”, Bruna Marquezine recebeu amigos próximos numa festa para comemorar seu 19º aniversário, na última segunda-feira.

Entre os cerca de 80 convidados encontravam-se algumas caras conhecidas como Tiago Abravanel, Roberta Rodrigues, Luana Piovani, Pedro Scooby, Preta Gil, Alice Wegman e Thaissa Carvalho. A comemoração não contou com a presença do namorado da atriz, Neymar, que já se encontra em Barcelona a trabalhar com a equipa. Porém, o craque não esqueceu a data importante. “Parabénsss Bru, te desejo tudo de melhor nessa vida, que você possa realizar todos os sonhos e que Deus te conduza sempre!!! beijo beijo beijo Preta! Amo tu @brumarquezine”, escreveu o jogador no Instagram, numa altura em que surgem notícias de que os dois estão novamente separados.

Para animar os convidados, Mc Ludmila, cantou alguns dos seus sucessos, entre eles “Hoje” e “Sem Querer”, que deixou Marquezine animada. A atuação da funkeira foi um presente para a atriz.

A atriz, que adora funk, publicou uma foto com a Mc no seu Instagram, tecendo elogios à atuação: “Ameeei hoje! Arrasou hahaha Obrigadaaa! Adorei te conhecer”.

Na hora do parabéns, Bruna soprou as velas de dois bolos.

Fotos: Redes Sociais