Atualidade

Bruna Marquezine declara-se ao seu “amor mais lindo” Neymar

O namoro está mais que assumido, depois de terem estado um tempo separados e sem admitirem a reaproximação.

Neymar fez 25 anos este domingo, 5 de fevereiro, e recebeu uma declaração de amor bem explícita da namorada.

“FELIZ DIA pra minha pessoa preferida, pro meu maior parceiro, pro meu melhor amigo, pro meu amor mais lindo. ???? Seja muito muito feliz! Com todo carinho, tua Bru ❤️ (já te disse o quanto eu te amo hoje?)”, dedicou Bruna Marquezine.

Neymar e Bruna Marquezine

Mas não foi só Bruna – que até publicou um ‘emoji’ divertido com o amado – a dar os Parabéns ao jogador de futebol do Barcelona. A atriz Carolina Dieckmann celebrou o aniversário de Neymar, publicando uma foto do casalinho.

“Viva VC, sua fé e saúde, seu talento e seu amor; que vc tenha sempre muito mais disso tudo e mais tudo o q vc sonhar… beijooo #neymarbday ???”, escreveu no Instagram, publicando uma foto dos ‘pombinhos’.

Neymar e Bruna Marquezine 2

Foi um dia em cheio para o aniversariante. Depois de no sábado ter ajudado o clube a vencer o Athletic Bilbao, o domingo foi passado em família. Em casa teve o filho Davi Lucca e a mãe Nadine Gonçalves. À noite teve também o pai, Neymar Jr, a irmã, Rafaella Santos, e claro a namorada no jantar que decorreu num restaurante da cidade catalã.

Festa de aniversário de Neymar com Bruna Marquezine

Segundo um colunista brasileiro, seria intenção de Neymar ficar noivo de Marquezine no seu aniversário, uma vez que ela “praticamente mora com ele fora do Brasil”. Há também quem diga que o noivado será logo depois do Carnaval. Ou seja, uma reconciliação que está a dar frutos e que só foi possível, refere a imprensa, porque o avançado acedeu aos pedidos da atriz, um dos quais implicava que aquele ficasse afastado das farras.