Lifestyle

Raquel Henriques dá workshop no ginásio B Active

O ginásio B Active Fitness Center, na Póvoa do Varzim, recebeu um workshop, dirigido ao público feminino, com Raquel Henriques, no passado dia 29 de março.

“O objetivo era passar os conselhos às mulheres sobre nutrição e qual o exercício físico que as pode ajudar a alcançar o corpo que desejam”, referiu à Move Notícias um dos proprietários do ginásio, Bruno Torres.

Durante uma tarde os sócios do B Active ouviram os conselhos da vice-campeã de culturismo. “Acho que a mensagem passou melhor por ser a Raquel a transmiti-la, embora ela trabalhe de uma forma muito mais intensa e isso foi esclarecido durante o workshop”, acrescentou.

Com portas abertas há 5 anos, o ginásio gosta de promover este tipo de iniciativas junto dos alunos: “A nossa intenção é organizar mais eventos deste género, porque achamos que a transmissão de conhecimentos e experiências pode ser uma mais-valia”.

Mais de 20 mulheres assistiram ao workshop e esclareceram dúvidas junto de Raquel Henriques, numa tarde descontraída onde não faltou a troca de experiências.

Fotos: Divulgação