Atualidade

Maradona sobre a ex-namorada: ‘A minha vontade era arrancar-lhe a cabeça’

Depois de ter negado as notícias que davam como terminada a sua relação com Rocío Oliva, o ex-futebolista de 58 anos, acabou por confirmar a separação, no programa ‘Intruders’, onde demonstrou que a rutura não está a ser pacífica, acusando a mulher com quem partilhou a sua vida durante seis anos.

“O amor com Rocío está morto”, afirmou Maradona ao canal de televisão argentino. “Ela não me desperta nada. Há muito tempo que durmo sozinho. No Dubai ela esperava que eu fosse dormir para ir tirar fotos, mostrá-las aos amigos e esconder-me coisas. A relação já estava terminada”, contou El Pibe.

A estrela do futebol não escondeu o rancor à antiga namorada, 30 anos mais nova.

“A verdade é que fui um idiota. Mas ela assinou um papel onde se comprometeu a não dizer nada, está fora da minha vida. Se ela se portou mal? Isso está nas mãos dos advogados”, acrescentou Maradona, não comentando os rumores que dão conta de que a companheira o terá traído.

Oliva reclama metade dos rendimentos adquiridos por Maradona durante o período em que estiveram juntos. Além disso, exige uma compensação financeira por ter interrompido a sua carreira de futebolista para seguir Maradona para o Dubai e para o México.

Quando confrontado com esta exigência da ex-namorada Maradona não se conteve: “Não sou violento, mas a minha vontade era arrancar-lhe a cabeça”.

A jovem quer também ficar com a casa que o antigo craque lhe ofereceu e onde vive com o resto da família, só que Maradona não está para aí virado. “Lamento, mas não sou o Pai Natal. Eu trabalho, como toda a gente”, referiu.