Atualidade

Cantora de “Que Tiro Foi Esse?” comemora 21 anos com festa extravagante

É a música do momento, então no Brasil nem se fala. O sucesso de “Que Tiro Foi Esse?” é tal que já deixou a sua intérprete Jojo Todynho com a conta bancária bem mais recheada.

Por isso quando completou 21 anos fê-lo em grande. Apesar do aniversário propriamente dito ser a 11 de fevereiro, a festa só se realizou no domingo, dia 25.

O tema escolhido foi uma festa na piscina, com tudo a que uma criança tem direito, que teve 700 convidados e custou 150 mil reais (mais de 37 mil euros).

“Duas semanas antes do Carnaval, ela me ligou dizendo que queria uma festa não muito sofisticada, com as comidas que ela gosta, para curtir com os amigos e a família. Ela tem várias afilhados, muitas crianças na família. Por isso pediu piscina de bola, tobogã, pula pula… Ela não queria uma festa na noite por conta da família mesmo”, explicou a produtora da festa, Flávia Costa.

Sofisticada não foi, mas extravagante foi sem dúvida. Jojo, que não tem propriamente uma silhueta pequena, usou dois looks: um fato de banho com ananases estampados, que aliás predominava na decoração, e um jumpsuit dourado.

Além do ananás, o flamingo também dominou a festa no que diz respeito à decoração.

A funkeira, que recebe um cachet de 30 mil reais (7500 euros), adorou a sua ‘pool party’ na zona Oeste do Rio de Janeiro. É caso para dizer: “Que tiro foi esse que tá um arraso?” Veja as fotos?

Imagens: Instagram