Atualidade

Sofia Ribeiro determinada em ser feliz no Brasil

Com uma paixão assumida por terras de Vera Cruz, a atriz aproveitou uma pausa na agenda profissional e atravessou o Atlântico para carregar energias para o que 2018 lhe possa trazer. Afinal, “o ano começa quando você quiser. O meu começou agora”, sublinhou Sofia Ribeiro que, nas redes sociais, tem publicado fotografias da estada.

Em pleno Ceará, a 40 km de Fortaleza, a estrela da televisão tem feito muito daquilo que mais gosta, apanhar sol e dar mergulhos na água salgada, depois de a vida já lhe ter provado que nem sempre é fácil.

Mas, vencido o cancro da mama, Sofia passou a apreciar mais os pequenos pormenores da vida, agarrando todas as oportunidades com uma garra contagiante, ao ponto de nos últimos tempos ter conciliado o musical “Pocahontas” com as gravações da novela da TVI “A Herdeira”.

O Brasil é quase uma segunda casa para ela que, há quase um ano, fez as malas para viver três meses no Rio de Janeiro, realizando assim um sonho. “A primeira vez que lhe pisei o chão, disse a mim própria…- Um dia venho viver aqui. Nem que seja só por um bocadinho”, confessou na altura.

Sofia Ribeiro é uma mulher livre e aparentemente sem pressa de voltar a viver um grande amor, depois de ter vivido um curto, mas intenso casamento, com Rúben Rua. Uma liberdade que lhe dá asas para “voar” para onde e quando quiser, desde que o trabalho permita. E, agora, como partilhou, está “a ser feliz” no calor do nordeste brasileiro.