Atualidade

Ricky Martin já é um homem casado mas a festa ainda está para acontecer

O artista porto-riquenho revelou que oficializou a relacionamento de mais de dois anos com Jwan Yosef, para já numa cerimónia privada. “Trocámos votos e prestamos juramento, assinamos os papéis que tínhamos que assinar, o acordo pré-nupcial e tudo”, contou Ricky Martin ao ao E!News, prometendo “uma grande festa daqui a uns meses”.

Ainda sem local definido, o cantor só tem a certeza de que será inesquecível: “Três dias, mas ainda não sabemos onde. A típica festa de três dias: a comida, os ensaios, a festa e a recuperação”.

Antes, Ricky Martin já tinha falado sobre o assunto, referindo a vontade de que fosse no país natal. “Vai ser um grande vento. De certeza que me quero casar em Porto Rico”, frisou.

O casal esteve na última gala dos Globos de Ouro, onde Ricky apresentou um dos galardões da noite ao lado do elenco da série “American Crime Story” que retrata o homicídio do estilista Gianni Versace, e não se coibiu de mostrar o quanto está apaixonado.

Desde que assumiu o romance em 2016, Ricky Martin e Yosef tornaram-se inseparáveis, viajando bastante com os filhos do músico, Matteo e Valentino, de nove anos.

Fotografia: Instagram