Atualidade

Laura Figueiredo fecha ciclo no Brasil e é reconfortada após ataques ao seu corpo

Juntamente com Mickael Carreira e a filha Beatriz, a ex-apresentadora está de regresso a Portugal após ter entrado em 2018 no calor do Brasil.

Durante a estadia da família no verão de terras de Vera Cruz, Laura Figueiredo partilhou diversas imagens, algumas delas de grande sensualidade, apenas nove meses após ter sido mãe. Essas fotografias mereceram rasgados elogios, sobretudo por parte da cunhada, Sara Carreira, mas houve também quem detectasse alguns problemas no corpo da cara-metade de Mickael Carreira. Esses reparos tornaram a caixa de comentários de algumas publicações num verdadeiro campo de batalha.

Laura Figueiredo e Sara Carreira trocaram elogios constantes

Ao contrário da cunhada, não faltou quem acusasse a ex-apresentadora de estar demasiado magra ou até mesmo anorética. Uns fizeram esse reparo de forma profilática, mas outros não mediram o alcance das suas palavras e criticaram-na duramente. Obviamente, a confusão instalou-se.

Entre o “És muito gira, miúda, mas tens que ter cuidado com o teu peso. Efetivamente estás muito magrinhaaaaaa!!!” e o “Pareces um esqueleto” vai uma grande diferença e os fãs de Laura Figueiredo não tardaram a ripostar, em sua defesa.

Veja então as imagems da polémica e tire as suas próprias conclusões.

As imagens de Laura Figueiredo que mais discussão geraram

Mostrando-se indiferente a todo esse ruído de fundo, Laura Figueiredo assinalou o seu regresso a Portugal, esta quarta-feira, com mais uma fotografia sensual (a que serve de capa a este artigo), em biquíni, na qual deixou a seguinte legenda: “‘Moro num país tropical’ ? ? ☀️ só que não ? Cheguei Portugal ?? já tinha saudades! #brasil #backinbusiness #portugal”.

Poucos minutos depois de ter feito essa publicação, Laura Figueiredo já reunia dezenas de elogios. Foi esta a forma de os fãs a reconfortarem depois dos ataques de que foi alvo. O ciclo no Brasil ficou, assim, fechado.