Atualidade

Kelly Baron e Pedro Guedes passam ano conectados com o outro lado do Atlântico

O casal está habituado a viajar, umas vezes a dois outros a solo, no entanto este ano celebrou o réveillon em solo português. E, ao contrário do que tinha acontecido há um ano em que se juntaram no Brasil à família de Kelly, o modelo e a advogada podiam não estar presentes fisicamente mas estiveram virtualmente.

Pedro Guedes e Kelly Baron conectaram-se com a família dela ao vivo e a cores, graças às novas tecnologias.

“Encerrando 2017 comemorando o meu aniversário 2.5 e o ano novo! Feliz por ter meus avós em mais um ano ao meu lado, meus pais, irmãos, cunhado e namorado! Participação direto de Portugal: @kellybaronoficial e @pedroguedesoficial”, escreveu no Instagram Sybelly, irmã de Kelly.

Na imagem vemos o par atento à festa que estava a ser feita do outro lado do Atlântico, enquanto ‘lançavam’ boas vibrações.

Kelly, que tem um pequeno segmento de lifestyle e estilo de vida saudável na SIC, também teve de recorrer ao mundo virtual para fazer uma homenagem à irmã no dia em que esta celebrou mais um aniversário.

“Hoje é o seu dia, que dia mais felizzz! ??? Parabénsssss minha irmã linda! Queria estar ao seu lado para te abraçar e beijar neste dia tão especial! Te amo mais que tudo”, colocou na legenda da fotografia de ambas durante a viagem da mais nova à Europa e, especialmente, a Portugal.

Fotos: Instagram