Atualidade

Biggest Deal perde concorrente mais popular por desistência: “Gente falsa lá dentro”

“Esta semana que passei lá foi um tédio para mim, uma cena que experimentei pela primeira e última vez”. Foi com estas, mais outras palavras igualmente duras, que Tiago Saramago reagiu à sua desistência do reality show da TVI.

Ao fim de uma semana no ar, o Biggest Deal perde o seu segundo concorrente, mas o primeiro por desistência. O ‘youtuber’ conhecido por Tiagovski abandonou o programa ao fim da tarde deste domingo (8) e foi corrosivo no regresso às redes sociais, onde à noite comentou a sua decisão.

“Saí hoje do Biggest Deal com muito orgulho! Porém triste pelo facto de imensa gente dentro da casa pensar que ser youtuber é só estar no computador e também pela quantidade de gente falsa lá dentro. Mas também tinha lá gente muito boa…”, criticou o desistente.

O reality show perde assim um dos seus principais concorrentes. Quem o diz são os números. Apesar de ter ido a nomeações na gala de sábado com mais três concorrentes, Tiagovski reuniu 55 por cento dos votos para ficar na casa, o que comprova a sua popularidade.

O que Tiago ainda não comentou foi as críticas que Helena Isabel lhe dirigiu no programa ‘Fora de Horas’ e que abriram uma guerra entre a grande vencedora da Casa dos Segredos 6 e os fãs do youtuber. Não comentou ele, mas fê-lo a sua mãe. Albina Saramago não foi nada meiga com a alentejana. Veja:

Mãe de Tiagovski contra-ataca Helena Isabel