Atualidade

Madonna “perdida” no sossego de Lisboa

Assumida a residência na capital portuguesa, a rainha da Pop norte-americana já não tem necessidade de se limitar às quatro paredes da suite do Pestana Palace onde, para já, está a viver. Dessa forma, quinta-feira à noite saiu para se divertir em Alfama.

Sem aparato e com a liberdade que Portugal lhe parece emprestar, Madonna andou pelas ruas que guiam ao Castelo de São Jorge e até esteve numa festa privada em que a música cabo-verdiana e o repertório de Cesária Évora deram o mote ao convívio.

Antes, sentada na escadaria que guia ao Castelo de São Jorge, com uma das gémeas por perto, assumiu-se “perdida em Lisboa”. “Que maravilha ficar perdida no Castelo de São Jorge. Assim livre! A cidade de Lisboa é linda e acolhedora. Com certeza, você e sua família vão adorar viver em Portugal. Sejam muito felizes”, escrever como comentário a cantora brasileira Daniela Mercury.

House Party in AlFama……………..♥️Morna ??

Uma publicação partilhada por Madonna (@madonna) a

Mais tarde, Madonna ainda publicou mais uma imagem tirada na rua, em cima de uma mota, acrescentando que “as coisas boas vêm para aqueles que esperam”, deixando perceber que não se arrepende por ter optado por se mudar para Portugal.