Moda

CR7 tira a roupa e mostra abdominais e lado infantil

Em fevereiro tirou grande parte da roupa para que o destaque fosse apenas para os boxers e o seu físico impecável.

Mas nesta nova coleção da CR7 Underwear o tema foi diferente. Cristiano Ronaldo quis camuflar-se, como se fosse uma criança a brincar às escondidas, e os padrões usados na roupa interior remetem para esse lado de ‘disfarce’.

“O meu desenho favorito desta nova coleção é o padrão de camuflagem e isso inspirou o conceito desta campanha. Foi muito divertido brincar com o tema da camuflagem. Muitas vezes penso o que faria se pudesse camuflar-me totalmente e ser invisível. Definitivamente iria passar o dia a pregar partidas aos meus amigos e colegas de equipa”, disse o jogador num comunicado emitido para divulgar a coleção outono/inverno 2017.

? @cr7underwear

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a

“Eu valorizo ousadia e brincadeira em facetas profissionais e pessoais da minha vida e criei esta coleção para incorporar esses temas. Aproveito todas as oportunidades para adicionar mais cores e especiarias extra no meu dia sempre que possível, e acredito que a roupa interior vibrante é um bom lugar para começar!”, continuou.

Cristiano Ronaldo é, como sempre acontece, o único modelo da campanha. A coleção já está disponível para venda no site ‘CR7 Underwear’ e em revendedores selecionados e espalhados por todo o mundo.

Fotos: Divulgação