Atualidade

Cristiano Ronaldo mostra dotes do filho e revela novo projeto

Cristianinho tem apenas seis anos mas o mundo já sabe o talento que tem, e que é o mesmo que o do pai. Muito graças aos vídeos que Cristiano Ronaldo publica nas redes sociais e que mostram as habilidades futebolísticas da criança.

Este sábado, o jogador do Real Madrid partilhou um vídeo do filho a marcar um livre direto durante o jogo da equipa A del Pozuelo, da qual faz parte.

Boom?

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a

No vídeo, o guarda-redes da equipa rival chega a pôr jogadores debaixo da trave para impedir o golo. No entanto, Cristiano Júnior dá o chuto, de pé direito, e atira a bola por cima dos rivais para encaixá-la no ângulo. Também Dolores Aveiro surge a aplaudir o feito.

Na mesma altura em que CR7 partilhava este feito do filho no Instagram, mostrava o seu novo projeto no Facebook.

A 5 de maio o craque já tinha anunciado que vinha aí um desafio:

A parceria com o empresário bilionário egípcio Ahmed Abou Hashima foi confirmada pelo próprio, ainda que na altura pouco se soubesse do que viria aí. Apenas que seria “um projeto fenomenal em breve”.

E agora sabemos que se trata de uma campanha para a Egyptian Steel (Aço egípcio), empresa de Ahmed. No vídeo vemos Cristiano Ronaldo a interagir com bebés e crianças, que vêem assim o ídolo bem de perto.

Esta é a primeira parte da campanha. Ora veja: