Atualidade

Melânia Gomes cumpre tradição na pele de nova personagem

Este fim de semana, as Festas de Nossa Senhora da Agonia concentram todas as atenções em Viana do Castelo sendo que, esta sexta-feira serviram de cenário a mais gravações da próxima novela da TVI “A Herdeira”. Na cidade de onde é natural, Melânia Gomes brilhou em ação.

“Ser de Viana, filmar em Viana e desfilar em personagem… Quem bênção”, confessou aquela que dá vida à Tina Barbosa no projeto da Plural e que trajou a rigor para se misturar entre as restantes mordomas.

Para Melânia, o desfile da Mordomia não foi novidade e, por ser da terra, foi complicado convencer os populares a chamarem-na pela graça da personagem. As cenas foram captadas durante o evento em tempo real e o povo lá foi gritando “Melânia”, ao contrário do que era desejado.

Julie Sergeant Festas de Nossa Senhora da Agonia

Mas, tudo correu bem e a tradição será mesmo focada na história que se estreará em setembro. Embora com uma prestação mais curta, Julie Sergeant que assumindo o papel de Marianinha Videira foi ver a filha Anita (Carolina Frias) passar com lavradeira em traje de festa. Veja as fotos: