Atualidade

Maria Vieira elogia PSP após alegadas agressões a jovens na Cova da Moura

A atriz voltou a usar o Facebook esta quinta-feira, 13 de julho, mas desta vez não foi para tecer duras críticas a figuras públicas, e sim elogiar o trabalho da PSP e de outras autoridades no país.

Ao que tudo indica, este apoio demonstrado por Maria Vieira, de 60 anos, veio depois de ter sido notícia esta semana que o Ministério Público acusou 18 agentes da PSP, da esquadra de Alfragide, de vários crimes a moradores de Cova da Moura.

“Faço questão de manifestar o meu total apoio e solidariedade para com a PSP, a GNR, o Exército e todas as forças de segurança nacional que protegem o povo e os trabalhadores portugueses e arriscam diariamente as suas vidas prevenindo e reprimindo as ações criminosas de bandidos, ladrões, vagabundos e assassinos que corroem a nossa comunidade e atentam contra a segurança, o bem estar, a tranquilidade e o progresso da sociedade portuguesa e de todas as pessoas honestas e trabalhadoras que contribuem ativa e positivamente para o crescimento e a afirmação de Portugal como uma nação próspera e bem sucedida”, começou por escrever a humorista.

Maria Vieira terminou o texto com um agradecimento aos membros das autoridades referidas anteriormente. “Bem hajam todos os «soldados» que saem de casa diariamente, arriscando as suas próprias vidas, para proteger os cidadãos nacionais. E que a justiça funcione, imparcialmente, para ambos os lados da barricada”, concluiu.

A publicação contou com mais de 400 Gostos e cerca de 60 comentários, tendo a maioria dos seguidores apoiado as palavras da “Parrachita”.