Atualidade

Maria Vieira acredita que Marcelo será “o pior Presidente que Portugal conheceu”

Já há vários meses que tudo o que a humorista escreve nas redes sociais é alvo de atenção, isto porque a maioria dos comentários que faz servem para tecer críticas a determinada personalidade, como já foi o caso de Salvador Sobral, do clã Carreira, da família Aveiro, de Diogo Morgado e até mesmo de Barack Obama.

Desta vez foi Marcelo Rebelo de Sousa a figura pública criticada pela adepta fervorosa do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que demonstrou não gostar do trabalho feito pelo Presidente da República Portuguesa.

“Coitado. Ficará para a história como o pior Presidente que Portugal conheceu. Uma espécie de Obama português”, comentou Maria Vieira numa publicação do Facebook.

O comentário de Maria Vieira, de 60 anos, tornou-se rapidamente viral.

As polémicas em que a atriz se tem envolvido ultimamente têm contribuído para que o público, e até mesmo os colegas de profissão, tenham desenvolvido uma má imagem da”Parrachita”, mulher anteriormente acarinhada por todos.

No entanto, é inegável a crescente visibilidade que tem conquistado em relação ao que escreve nas redes sociais, ainda que seja geralmente por maus motivos. São vários os cibernautas que a seguem atentamente, para saberem qual será o próximo alvo de Maria Vieira.