Atualidade

Filha de Romário vê as suas imagens mais íntimas expostas na internet

Moniquinha, conforme é conhecida a filha mais velha do antigo futebolista brasileiro, sofreu um assalto e ficou sem o telemóvel. Mas a perda do aparelho acabou por ser um mal menor, considerando que caíram, agora, no domínio público as fotografias e vídeos mais privados que tinha lá guardados.

Mónica Faria viu assim a sua intimidade exposta na internet. Nas imagens que circulam no Youtube e que já foram visualizadas por milhares de utilizadores, a filha de Romário surge em poses sensuais numa piscina e posteriormente numa cama. A verdade é que já é conhecida pela partilha de imagens suas, bem atrevidas, nas redes sociais. Ainda assim, seguramente sente algum desconforto por esta situação, pois fugiu totalmente ao seu controlo.

Segundo relatam os meios de comunicação espanhóis, os ladrões começaram por partilhar as imagens através do WhatsApp e, depois, elas foram alojadas no Youtube. De acordo com as mesmas fontes, a filha daquele que é agora um conhecido político brasileiro, fez os referidos vídeos para enviar ao namorado, Ricardo Meireles.